• 15 07

     

    Mulheres, Playboy

    Playboy de Julho - Antonia Fontenelle
    Enfim a edição de julho da revista Playboy chegou, trazendo na capa a bela Antonia Fontenelle viúva do ator e diretor Marcos Paulo. A atriz tem 40 anos de idade e como percebemos nas fotos, ostenta um corpo sarado. As fotos da viúva estão maravilhosas e vale a pena conferir o ensaio da gata nua, pelada e sem roupa.

    A viúva de Marcos Paulo disse recentemente ao apresentador Amaury Jr. que seu ensaio para a publicação é para apaixonados da beleza feminina, não importa o gênero.

    “Eu fiz uma Playboy para meninos e meninas”, disse a atriz, que até posou na posição “quadradinho de oito”, na sessão com o reconhecidíssmo J. R. Duran.

    Segundo ela, o ensaio para a revista masculina era um projeto antigo, que tinha aval do marido Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, contanto que fosse com o fotógrafo.

    As fotos foram feitas em uma cidade cenográfica construída nos arredores de São Paulo. Socialite, atriz do balacobaco, louraça belzebu, viúva mais famosa do Brasil e furacão. É assim que a Playboy apresenta Antonia Fontenelle. A atriz tinha pedido. para que a alcunha “viúva” não fosse usada, mas não teve jeito. A viúva do ator Marcos Paulo, com 40 anos, a atriz mostra que está lindíssima.

    “Eu pedi que o título não fosse ‘viúva’. Não queria que me vendessem como a viúva, mas a viúva mais famosa do Brasil é fato. Eu aprovei a capa. Só não queria posar com a condição de viúva até porque já negociávamos antes disso. Sempre vão lembrar do Marcos Paulo, ele é um fator decisivo para tudo na minha vida. É um mérito dele que nunca vou tirar porque não sou ingrata. Ser conhecida através dele é fato, permanecer é mérito meu. Mas nunca vou dizer que ele não me ajudou na vida porque estaria sendo ingrata e isso é uma coisa que eu não sou”, afirmou ela.

    Playboy de Julho - Antonia Fontenelle









    Playboy de Julho - Antonia Fontenelle


  • Comentários

    Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).

PageRank