Canal Neh Verdade
Canal Neh Verdade
  • 10 05

     

    Mulheres

    Renata Molinaro

    Renata Molinaro é uma nova gostosa panicat pelada e “baby face” do palco do Programa Pânico na Band. A gata é Carioca da gema e já atuou como assistente de palco do “Caldeirão do Huck”. Com apenas 23 anos a musa já fez diversas campanhas como modelo, revistas de beleza e moda. Também foi Musa do Goiás Esporte Clube.

    Renata Molinaro foi escolhida para posar pelada, nua,  preencher a disputada vaga de panicat em 2012. Segundo informações do Programa Panico as 4 novas panicats foram escolhidas entre mais de 400 modelos selecionadas do Brasil todo. Panicats 2012, Babi Rossi “a única que permaneceu”, Carol Belli, Renata Molinaro carioca e ex coleguinha do “Caldeirão do Huck”, gaúcha Carol Narizinho e a Paulista do interior Thais Bianca.

    A musa carioca tem um corpo super sensual, bem distribuídos e com belas curvas da cor do pecado. A exigência do programa é que as moças não podem mais ser “bombadas” como as antigas panicats.

    Renata Molinaro trabalha como modelo desde os 14 anos e acha que isso ajudou abrir portas na área da televisão, a morena é dona de um corpo de deixar qualquer uma com inveja. Desinibida e sem papas na língua, disse que pode sim posar nua, mas que tudo depende do momento e do cache. Trabalhar com a exibição do corpo não é problema para ela. “A maioria dos meus trabalhos como modelo era com biquínis e lingeries. Não tenho vergonha nenhuma de expor meu corpo”, comenta ela, que não se esforça muito para manter a boa forma: “Agora contratei um personal porque quero um corpo mais definido, mas nunca gostei de malhar”. Entre suas paixões está o funk, ritmo que mais gosta de dançar. “Sou funkeira. Amo funk. Quando saio para dançar, vou até o chão, requebrando tudo”, diverte-se. Às vezes sou piriguete mesmo. Eu assumo que gosto. Tem gente que faz a mesma coisa e tem vergonha de falar. Acho esse tipo de preconceito ridículo”.

    Vejam essas fotos sensuais da gata enquanto não sai pelada, nua e sem roupa na Playboy, que com certeza, será uma coisa que não irá demorar acontecer!
























  • Comentários

    Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).