7 mai

Professora Helena (Rosanne Mulholland) já fez filme pornô

Professora Helena - Rosanne Mulholland - Já fez filme pornô

Professora Helena (Rosanne Mulholland) já fez filme pornô! Sim! Antes da fama como Professora Helena na novela Carrossel do SBT, Rosana Mulholland fazia mandrakes, ou seja, filmes eróticos, ensaios para revistas masculinas e etc…

Atualmente, todos conhecem a professora Helena de Carrossel, interpretada por Rosanne Mulholand, mas poucos sabem que antes de ter se tornado “professora” ela fazia filmes Softcore, um gênero pornográfico contendo apenas nudez, sexo e cenas sexualmente sugestivas, dando a entender que o casal está fazendo o ato de sexo.

Dúvida? Dá uma espiada nesses vídeos que coletamos do trabalho da Professora Helena pelada (Rosanne Mulholland). Nele em um dos filmes – Falsa Loira – Rosanne transa com um garotinho, depois com um outro personagem interpretado pelo Cauã Reymond, Mauricio Mattar e mais outras pessoas que surgem no decorrer da história.

A concepção professora helena pelada

A Concepção, filme de 2005, conta a trama de Alex (Juliano Cazarré), Lino (Milhem Cortaz) e Liz (Rosanne Holland) que são filhos de diplomatas e vivem juntos em Brasília num apartamento vazio, sem os pais e cheio de quinquilharias.

Eles trocam afetos variados, e vivem alheios ao mundo. Entediados, tentam viver “cada dia como se fosse único”. O processo radicaliza quando Xis (Matheus Nachtergaele), uma pessoa sem nome e sem passado, entra na casa e propõe ir sem freios na ideia de viver apenas um dia.

professora helena pelada em filme porno

Veja as cenas de nudez e sexo da Professora Helena:

Veja o filme A Concepção completo:

filme falsa loura

No longa Falsa Loura, de 2008, a gostosa Rosanne Mulholland faz o papel de Silmara, uma filha de um ex-presidiário que se envolve com cantores populares e é contratada por um deles (Maurício Mattar) para seduz e tirar a virgindade do seu filho

Na cena, apos transar com o pai do garoto, ela entra completamente nua no quarto do adolescente e pergunta a ele: “você tem medo?”. O menino diz que não. “Então deixa eu ficar aqui com você”, pede. “E se não der certo?”, pergunta o jovem. “Não tem importância”, diz, antes de apagar a luz e se deitar com ele. O menino ainda diz ao ver os pelos pubianos da buceta dela: “pensei que você fosse loira de verdade”.

Falsa Loura - Rosanne Mulholland peladaFalsa Loura - Rosanne Mulholland peladaFalsa Loura - Rosanne Mulholland peladaFalsa Loura - Rosanne Mulholland peladaFalsa Loura - Rosanne Mulholland peladaFalsa Loura - Rosanne Mulholland peladaFalsa Loura - Rosanne Mulholland pelada

Filme Falsa Loura

Silvio Santos, quando recebeu Rosane no seu programa, perguntou se ela ja tinha feito filme pelada, e quando ela respondeu que sim, Silvio que esta mais sincero do que nunca, logo indagou como ela agora viraria a “Professorinha Helena”.

Fonte: Os Profanos

Adulto, Celebridades, Mulheres

24 Comentários

24 thoughts on “Professora Helena (Rosanne Mulholland) já fez filme pornô

  1. Se você observar a maioria das mulheres que trabalham com crianças são ou foram atrizes pornô,olha o exemplo da Xuxa. Essas mulheres são um péssimo exemplo para nossas crianças.

  2. até parece que essas pessoas como vc num paga um boquete da o cu e ja usou um baseado …pra querer julgar outras pessoas…e quando ve uma cena de sexo oral diz:"ha que nojo!!!!!! um bando de hipócritas …

  3. Valtair Santos Você teve algum problema com mulheres na infância ou realmente não gosta delas ? Essa grosseria e falta de educação é desde criança ou é ojeriza pelo sexo feminino.
    Pela sua página no Face, apresentas um quadro psicológico anômalo, com certeza você tem distúrbios sexuais. Na prática, muita propaganda e pouca efetividade.
    Abestalhado e mal educado.

  4. convenhamos, os filmes têm cenas de sexo e nudez, mas não podem ser classificados como filmes pornográficos. A Concepção, inclusive, tem um ótimo roteiro.
    Um tiquinho mais de respeito ao cinema brasileiro, meus caros.

  5. Valdir Rocha Onde é que eu clico pra autenticar seu comentário? Muito bem explicado a inracionalidade do Valtair.Pela foto do perfil não se pode esperar uma resposta inteligente.

  6. Valdir Rocha Eu disse autenticar,tornar autentico e exposto para os acéfalos e não apenas curtir.

  7. Doce Baiana Na boa… acho que o filme só contém nudez essas coisas. Nunca viu Sasha Greey? Geral respeita e tals, mas a mulher aí so fez cenas! Deixa de ser hipócrita q eu sei q tu dá o cu!

  8. Stephanie Lia O fato de você dá o seu incessantemente a quem quiser não quer dizer que todo mundo faça. Se você tem a mesma moral sexual de uma delas, é claro que você vai apoiar. Só acho que não deveria trabalhar com crianças e sim com adultos +18.

  9. Doce Baiana Pow, e oq tem a ver? Tipo, eu n sou nada dessas coisas ñ. Mas tipo… ela mudou! :) Ja vi mt atriz porno por aí que trabalha com criança e pá! Ninguem reclama, mas ja q é BR tem q abrir o bocão! E o fato de n concordar q ela n trabalhe com crianças so pelo fato de participar de umas ceninhas de nudez, n interfere em nd. blz?

  10. Stephanie Lia Beleza!Então,não afirme que eu já dei o ** sem ter certeza pra ganhar curtidas.Quanto ao fato de que as pessoas mudam,acredito que sim,pra pior e pra melhor,só acho que se uma criança admira e gosta de um adulto (artista) ela seguira seus passos.Olha o garoto que contracenou com a Xuxa,hoje é ator pornô. Pra mim a Eliana é a única que se salva,nunca vi a imagem dela está relacionada a vulgaridade/promiscuidade/prostituição,drogas,ela é para os 2 públicos.Essa juventude está perdida mesmo os valores estão deturpados.

  11. Doce Baiana É? Porque Eliana? Ela pode trabalhar com o que quiser. Isto não interfere em nada. Falsos moralistas para mim, nenhum me convence.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>