• Playboy Sabrina Sato

    Playboy Sabrina Sato – A japa do Pânico na TV

    Pra quem não conhece, Sabrina Sato é uma atriz, humorista, modelo, cantora e repórter brasileira de ascendências libanesa, japonesa e suíça conhecida por suas participações nos programas Big Brother Brasil 3 e desde então, apresentadora do programa Pânico na TV. 

    Desde então, já posou para a Playboy e foi capa nas edições de Maio / 03 e Dezembro / 04 onde vendeu aproximadamente 600 mil exemplares.

    Sabrina Sato chegou a ser convidada a posar nua pela 3ª vez na revista Playboy em 2010, mas negou o pedido, alegando que está em um outro momento profissional, mas que não se arrependeu de forma alguma de ter feito as duas primeiras edições.

    Em sua edição especial de 35 anos, a playboy elegeu Sabrina Sato como dona de uma das bundas mais bonitas de todas as brasileiras.

    Com a participação de Sabrina Sato no programa Pânico na TV, o programa chegou a ser líder de audiência da televisão brasileira no domingo à noite, o que fez Sabrina Sato tornar-se um rosto conhecido no Brasil todo. Sabrina começou com quadros como “Lingeries em Perigo” ao lado de outra panicats. Porém o Ministério Público suspendeu a atração em 2006 por ser inapropriada para o horário de exibição e Sabrina foi afastada do programa. Voltou um pouco depois como fazendo matérias, e gravou a música “É verdade”, tornando-se cantora.

    Como repórter, ela se destaca por não se importar com piadas machistas e por aceitar a pecha de “burra”. Ela encarna uma personagem simples, do interior, que puxa bem a letra “R” no sotaque, e sabe que seus principais atributos são físicos.

    Nascida em Penápolis, interior de São Paulo, Sabrina Sato Rahal, conquistou destaque no Big Brother Brasil III em virtude de sua autenticidade, simplicidade, carisma e alegria. “Mistura de brejeirice infantil com sensualidade de gente grande” (Pedro Bial).

    Foram 67 dias dentro da casa do Big Brother. Sabrina Sato brincou, dançou, se divertiu e foi eleita a “Musa do BBB”, através de votação na internet e pelo programa “Fantástico”. Desta forma conquistou pouco a pouco uma legião de fãs, liderados, principalmente por crianças e adolescentes. Assim que saiu do reality show, Sabrina Sato foi convidada pela primeira vez a fazer um ensaio sensual pelada para a revista playboy.

    Após o BBB e Playboy, Sabrina Sato foi convidada por Emílio Surita (apresentador e âncora do Programa Pânico) e Tutinha (proprietário da Radio Jovem Pan) a integrar o Programa Pânico na Rádio Jovem Pan.

    Bom, mas agora chega de papo, vejam as fotos da gostosa Sabrina Sato nua, pelada e sem roupa!
































    MAKINF OFF


    Making off da playboy Sabrina Sato por azdsdn

    Esse Making Off é um sucesso, da pra ver claramente o cuzinho da Sabrina Sato, e que cu gostoso né?

  • Comentários

    Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).